Ervas Pra Plantar Em Sua Moradia Para Conservar Os Mosquitos à Distância


This Web site qualquer número de pragas indesejáveis em sua casa pode fazer uma circunstância estressante. linked web page necessite ou não que as pragas entrem na sua casa, elas vêm, contudo. A única maneira de proporcionar que as pragas não ultrapassem tua residência é tomar as precauções necessárias. Esse postagem é dotado de conselhos comprovados e verdadeiros para ajudar você a suportar com cada número de circunstâncias.

Se você estiver observando um extenso número de insetos dentro de residência, circule lentamente o perímetro de sua moradia. have a peek at this web-site achar quaisquer pequenas aberturas onde os insetos possam entrar. Encontre atentamente perto de sua chaminé e do lado. Se você localizar um buraco, compre uma calafetagem de silicone e conserte a área o mais bacana que puder.

Lembre-se de que os percevejos são uma praga complicada de cuidar. Going at %url_domain% de cama não precisam consumir por um ano inteiro. Cada buraco aberto em sua moradia tem que ser selado. Você evitará que eles se escondam lá dentro.

Instale uma tampa na sua chaminé pra impedir a entrada de pássaros, esquilos e outros transtornos. Não apenas os ninhos destes animais representam um traço de incêndio, entretanto os próprios animais são capazes de carregar piolhos e outros parasitas. A tampa atua como uma barricada, mantendo os intrusos afastados no tempo em que permite a passagem de fumaça.

Lembre-se de que, por mais que suas plantas caseiras possam transportar existência à tua casa, outras destas vidas conseguem ser pragas. Se você suspeitar que elas estão infestadas de pulgões, pulverize tuas plantas de moradia regularmente com uma solução de água e sabão. Isso deve ser suficiente pra administrar o problema das pragas sem mostrar suas plantas e tua moradia a inseticidas.

Você podes matar vespas e vespas por uma coisa que a maioria das pessoas tem em teu banheiro - laca de cabelo. Use spray spray de cabelo em aerossol pra pulverizar seus ninhos selando de fato as larvas no ninho. Se você estiver sendo incomodado por vespas adultas, basta apontar e pulverizar diretamente no vespeiro pra detê-lo em seu rastro.

Você tem formigas na sua residência? Livre-se desses insetos misturando um tanto de bórax e açúcar. Derrame esta mistura pela porta de sua moradia e em toda a sua casa. Se você domina de onde vêm as formigas, despeje uma quantidade generosa de bórax e açúcar nestas áreas. As formigas serão atraídas pelo açúcar, mas o bórax vai matá-las.

Certifique-se de que o telhado e as soleiras de água de tua moradia estão drenando acertadamente. Água parada podes transportar a pragas. Se você tem poças se formando que simplesmente não vão apesar de click the next website page , olhe para a razão raiz e conserte-a. Às vezes é tão descomplicado quanto limpar uma sarjeta. Caso inverso, você pode ganhar mais visitantes indesejados do que o esperado.

Opte por pedra ou pedra ao paisagear seu jardim ao invés de palha ou lascas de madeira. O objeto orgânico é o habitat genial para diversas pragas. Se você quiser mantê-los fora de tua moradia, em tal grau tua moradia quanto seu quintal devem ser o mais inóspito possível pra pragas. As pragas nunca conseguirão entrar em sua moradia se não conseguirem atravessar pelo teu quintal.

Desobstrua quaisquer drenos que possam ter dificuldades de entupimento. As pragas são atraídas por este tipo de instrumento orgânico acumulado. Mesmo um anão entupimento poderá conduzir à entrada de baratas e moscas em sua residência. Apanhar um tipo de desobstruidor líquido ou uma ferramenta pra desobstruir a cobra fará o truque.

No momento em que você estiver comendo alimentos, e não os tiver terminado, certifique-se de armazená-los em recipientes selados. Se a tigela que você usa não estiver bem selado, ele atrairá diversas pragas. Use Read the Full Posting de plástico ou sacos de plástico que possam ser selados e coloque-os em um lugar onde as pragas não possam entrar.

Se você tiver lenha, that guy -se de que ela seja armazenada a uma quantidade razoável de pés de distância da casa. Os insetos habitarão esta lenha, desse modo você a quererá o mais retirado possível da casa. Tente expulsar de tua residência todos os itens com os quais os insetos se alimentarão.

Você precisa compreender o máximo que puder sobre o assunto controle de pragas se você quiser se livrar de uma praga permanentemente. Saiba o que ela come, seus gostos e desgostos, seu momento de existência, etc. Quanto mais você souber sobre o assunto uma praga, menos difícil será localizar uma maneira de eliminá-la.

Cuide do problema imediatamente. Há um ditado que diz que se você vê uma praga, há centenas a mais que você não vê. É assim que você deve tomar conta da dificuldade de imediato, desse modo que você perceber que ele existe. Não espere e espere que o defeito desapareça, visto que é provável que só piore.

Examine as fundações e paredes para enxergar se há rachaduras. À proporção que tua residência se instala durante os anos, as rachaduras se desenvolverão. As pragas podem usá-las como pontos de acesso. visit the following website page bem como seus tetos. Poderá existir pequenas rachaduras onde as pragas entram.

Se você está tentando combater um dificuldade de rato ou rato por conta própria, tenha isso em mente: ratos e ratos comerão quase the full details . Manteiga de amendoim, queijo, até já pedaços de carne podem funcionar em armadilhas pra ratos. A comida estragada assim como tem êxito, e usá-la numa arapuca é uma boa maneira de se livrar dela de uma vez por todas.

Se você quiser eliminar a quantidade de aranhas na sua moradia, certifique-se de limpar a bagunça em volta de sua casa, por exemplo pilhas de livros ou jornais. As aranhas são atraídas por essas coisas e conseguem fazer teias à tua volta, pois a ótima coisa que você poderá fazer é eliminá-las em primeiro local.

Não subestime o poder que os bugs têm para invadir inteiramente tua residência! Mesmo que eles saiam à noite para se alimentar em sua cozinha ou ingerir no banheiro, eles vivem dentro das paredes, nos respiradouros de aquecimento e perante as tábuas do piso. No momento em que solucionar seu defeito de controle de pragas, certifique-se de atingir cada centímetro da casa.

Baratas são muito difíceis de matar e algumas vezes voltam pra sua casa, mesmo que você tenha matado a maioria delas. Você podes se livrar de forma acelerada da maioria das baratas com este acessível truque! Pegue um frasco e encha metade dele com borras de café, e a outra metade com água. As baratas serão atraídas pelas borras de café, subirão pro frasco e se afogarão.

Esse post discutiu muitas formas comuns de se livrar de pragas domésticas. Ter o controle de pragas em tuas próprias mãos é geralmente uma sensacional idéia, principlamente se você tiver pouco dinheiro. Use as dicas nesse post para ajudá-lo a combater as pragas e garantir que elas não acamparão mais em sua moradia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *